O Neymar é cai cai sim, mas o cara deu um pisão de calcanhar na ponta dos dedos do pé do Neymar. Acho que não deve ser uma dorzinha de leve... Para quem conhece chuteira, a trava é "prego" nessas horas...
A imagem ficou muito legal, mas não acham que se não fossem ele, o Brasil ja estaria fora da Copa das Confederações? Sem contar ontem que o primeiro gol do Fred, foi jogada do Neymar .. Não esto querendo proteger ninguém, só acho que devemos pensar muito antes de falar qualquer coisa, seja de quem for a respeito ..
Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite! http://www.e-mai.net/gauers
Quer trabalhar em casa? Não ter chefe chato? Não se estressar com clientes? Chegou a hora! Conheça o (Sevem Dollar) Empresa Norte Americana que influencia pessoas para trabalhar anunciando, pagando R$ 7,00 dólar por cada click, equivalente a R$ 77,00 por dia, o melhor de tudo isso... Você não PAGA nada. Click no link faça seu cadastro e comece HOJE mesmo. Boa sorte.
Seven Dollar PTC :: Welcome To Seven Dollar PTC! www.sevendollarptc.com Get Paid To Click!
20 comentários:
shoryuken !
MUITO BOM
é muiiiiiiiiitooooo caí caí mesmo....
o muito cai cai, garantiu os 3 primeiros jogos!!
A imagem ficou muito foda!
um dos melhores gifs q ja vi
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Neymar é cai cai sim, mas o cara deu um pisão de calcanhar na ponta dos dedos do pé do Neymar. Acho que não deve ser uma dorzinha de leve... Para quem conhece chuteira, a trava é "prego" nessas horas...
A imagem ficou muito legal, mas não acham que se não fossem ele, o Brasil ja estaria fora da Copa das Confederações? Sem contar ontem que o primeiro gol do Fred, foi jogada do Neymar .. Não esto querendo proteger ninguém, só acho que devemos pensar muito antes de falar qualquer coisa, seja de quem for a respeito ..
Pera! Ele levou um pisão no pé.... por que ele sai voando pra trás?
Ah tá! O shoryuken do Ken.
O pisão no pé doeu no rosto... bizarro.
kkkkkkkkkkkkkk muito foda...
Neymar sem dúvida nenhuma é um Craaaaaque ... Mais ele exagera nas quedas a imagem ficou ótima aheuaheua
Ganhe dinheiro lendo e-mails! Trabalhe lendo e-mails e ganhe dinheiro na internet! Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-mai.net/gauers
Agora eu entendi, na hora cheguei a achar que tivesse sido simulação dele, mas ficou óbvio que era pra expulsar o KEN por essa agressão.
É a unica explicação para uma queda tao ridicula
Copia e cole no navegador.
http://www.sevendollarptc.com/index.php?ref=berg3011
Quer trabalhar em casa? Não ter chefe chato? Não se estressar com clientes?
Chegou a hora! Conheça o (Sevem Dollar) Empresa Norte Americana que influencia pessoas para trabalhar anunciando, pagando R$ 7,00 dólar por cada click, equivalente a R$ 77,00 por dia, o melhor de tudo isso... Você não PAGA nada. Click no link faça seu cadastro e comece HOJE mesmo. Boa sorte.
Seven Dollar PTC :: Welcome To Seven Dollar PTC!
www.sevendollarptc.com
Get Paid To Click!
A logo no canto é de que emissora? Alguém sabe?
OFF TOPIC: Finish Him!
kkkkkkkkkkkk shoryuken ..........
Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.
clipping path
Postar um comentário