A nova campanha da Tok & Stok, desenvolvida pela DDB Brasil, mostra como é difícil encontrar o que precisamos em uma casa cheia. Especialmente quando estamos com pressa. A ideia é transmitir a sensação que temos quando estamos tentando encontrar alguma coisa em um lugar desorganizado.
![http://2.bp.blogspot.com/_42nL05s3A-8/S88ZG82dCxI/AAAAAAAAChI/LTW2c4HA3Hg/s1600/tok_Tie.jpg](http://2.bp.blogspot.com/_42nL05s3A-8/S88ZG82dCxI/AAAAAAAAChI/LTW2c4HA3Hg/s1600/tok_Tie.jpg)
![http://4.bp.blogspot.com/_42nL05s3A-8/S88ZGV7xqpI/AAAAAAAAChA/3quHEBHN0Oc/s1600/tok_Shorts.jpg](http://4.bp.blogspot.com/_42nL05s3A-8/S88ZGV7xqpI/AAAAAAAAChA/3quHEBHN0Oc/s1600/tok_Shorts.jpg)
Advertising Agency: DDB, Brazil
Creative Directors: Sergio Valente, João Mosterio, André Pedroso, Daniel
Art Director: Ulisses Razaboni
Copywriter: Marcos Abrucio
Photographer: Lucio Libanori, João Ferraz
Illustrator: Quad Studio
Account supervisor: Suzana Poli, Marcelo Balista de Macedo
Media: Valdir Vieira, Daniela Dib da Silveira
Advertiser´s Supervisor: Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule
Creative Directors: Sergio Valente, João Mosterio, André Pedroso, Daniel
Art Director: Ulisses Razaboni
Copywriter: Marcos Abrucio
Photographer: Lucio Libanori, João Ferraz
Illustrator: Quad Studio
Account supervisor: Suzana Poli, Marcelo Balista de Macedo
Media: Valdir Vieira, Daniela Dib da Silveira
Advertiser´s Supervisor: Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule
0 comentários:
Postar um comentário