Tok&Stok

A nova campanha da Tok & Stok, desenvolvida pela DDB Brasil, mostra como é difícil encontrar o que precisamos em uma casa cheia. Especialmente quando estamos com pressa. A ideia é transmitir a sensação que temos quando estamos tentando encontrar alguma coisa em um lugar desorganizado.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiatC6jtEurNzsxAfABaNI2SxuWJJMafQ3ikNitjR6ctpn1lLkququHTMApSGYlGzok5RWhnikFUAaVD7vPFHRpwXu8AlH_6lNnNVxNIEbWMFGVQBsdoUiNiUZ4CC5VyiVNkyAcudbSm84n/s1600/tok_Tie.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhORHb9AOE1-VvuZHTILh1o4bDdWerQjmAU2_JS-IvVFypZqB2rv1QKw9TOfFZJ1IZJ6Y2Nifp_GifjepMN2LZUBlZd795lH5KCv8munvUvRk_2qrVz7kNvDzaqG1NVrQJ0_LbAwr76wESc/s1600/tok_Shorts.jpg

Advertising Agency: DDB, Brazil
Creative Directors: Sergio Valente, João Mosterio, André Pedroso, Daniel
Art Director: Ulisses Razaboni
Copywriter: Marcos Abrucio
Photographer: Lucio Libanori, João Ferraz
Illustrator: Quad Studio
Account supervisor: Suzana Poli, Marcelo Balista de Macedo
Media: Valdir Vieira, Daniela Dib da Silveira
Advertiser´s Supervisor: Regis Dubrule, Ghislaine Dubrule

0 comentários:

Postar um comentário