A Brastemp está com uma belíssima campanha criada pela DM9DDB, chamada Desobvialize. A agência twittou (@desobvialize) o vídeo da campanha, que de fato, é muito bom. É possível também, acessar o hotsite da campanha www.secadorabrastemp.com.br, que além de agradável está totalmente condizente com o tema.
"A Brastemp imprimiu um novo olhar sobre a vida. Questionou atitudes e isso resultou em produtos mais inteligentes pra você. O óbvio seria parar por aqui. Mas ela quer convidar você para seguir adiante com este pensamento, andar de costas se for o caso, e experimentar o não-óbvio, mudar o seu dia-a-dia para melhor-a-cada-dia. Desobvialize."
Veja abaixo o vídeo da nova campanha:
Quantos quilômetros de roupa você passa por dia?
"A Brastemp imprimiu um novo olhar sobre a vida. Questionou atitudes e isso resultou em produtos mais inteligentes pra você. O óbvio seria parar por aqui. Mas ela quer convidar você para seguir adiante com este pensamento, andar de costas se for o caso, e experimentar o não-óbvio, mudar o seu dia-a-dia para melhor-a-cada-dia. Desobvialize."
Veja abaixo o vídeo da nova campanha:
Quantos quilômetros de roupa você passa por dia?
1 comentários:
Mto Bom, Will! =)
O vídeo é mais uma ação da campanha de Desobvialize: http://www.desobvialize.com.br/
bjo bjoooo
Postar um comentário