A ONG "Friends of Cancer Patients" (Amigos dos Pacientes com Câncer) pediu para agência JWT Dubai, que aumentassem a conscientização sobre os riscos da exposição excessiva ao sol, que diariamente causa a morte 20 pessoas. Eles tiveram uma idéia extremamente criativa: 300 toalhas de praia, em forma de caixão, foram colocadas ao redor da praia e distribuída entre o público. A reação inicial dos frequentadores foi de choque, seguida por uma apreciação imediata do gesto.
Clique na Imagem para Ampliar
Advertising Agency: JWT, Dubai, United Arab Emirates
Executive Creative Director: Chafic Haddad
Art Director: Kedar Damle, Zeinoun Chamaa, Tarek Samaan
Copywriter: D V Hari Krishna
Account Supervisor: Prabhakar Iyer
Advertising Manager: Sawsan Al Madi
Executive Creative Director: Chafic Haddad
Art Director: Kedar Damle, Zeinoun Chamaa, Tarek Samaan
Copywriter: D V Hari Krishna
Account Supervisor: Prabhakar Iyer
Advertising Manager: Sawsan Al Madi
0 comentários:
Postar um comentário