O "grande" Mini Cooper celebra o seu 50º aniversário este ano. E para comemorar a data, a agência Blackriver FC crio a campanha "Through the Ages" (viral), que apresenta elementos tipográficos criados em forma de carro. Cada frase representa uma nova era do "pequenino".
Depois da campanha impressa a Am I Collective sugeriu a idéia de usar as ilustrações em uma animação. A Blackriver FC aceitou a idéia, dando-lhes a liberdade criativa para criar um anúncio viral que correspondesse ao espirito lúdico do Mini Cooper. Demais!
Depois da campanha impressa a Am I Collective sugeriu a idéia de usar as ilustrações em uma animação. A Blackriver FC aceitou a idéia, dando-lhes a liberdade criativa para criar um anúncio viral que correspondesse ao espirito lúdico do Mini Cooper. Demais!
![[am-i-collective-Mini-Cooper-50th-Anniversary1.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEje4MtTby18Tx8YMriVHeVXQDCtJZ00OgKn6SU2JEewcii2aiQOOUiwu8a55yNt7YhyphenhypheneLserzs7MCBcpRiWm1MaO05RX-G4_I7fMeu0dfyMM83xaw9cFSeH_PKz0wUI-jIne1Y-ZWLk-0Zn/s1600/am-i-collective-Mini-Cooper-50th-Anniversary1.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário