Anna Anjos

Anna Anjos nasceu em março de 85 em São Paulo, capital.
Desde muito cedo preferia lápis e papel a brinquedos convencionais. Seu primeiro trabalho foi aos 10 anos, onde teve a oportunidade de criar as ilustrações internas do livro de sua mãe.
Em 2006 formou-se designer gráfica pela Belas Artes de São Paulo. Seu interesse por cinema desenvolveu-se ainda no período acadêmico. Tornou-se pesquisadora do Programa de Iniciação Científica em Linguagem Cinematográfica e Vídeo Design em 2005, o que possibilitou o desenvolvimento deum olhar mais crítico a respeito da mídia áudio-visual, através da pesquisa da obra fílmica "Spider - desafie sua mente" (David Cronenberg, 2002). Trabalhou como colorista e designer na Fábrica de Quadrinhos e Hiperquimica, atuando para diversas agências de publicidade do país. Em 2008 participou da criação do projeto gráfico para o Festival Latino-americano de Publicidade, o El Ojo de Iberoamerica. Ainda no mesmo ano foi convidada a participar da Jam Session HQMIX, desenvolvendo juntamente com outros artistas o projeto de HQ entitulado "O Crime do Teishouko Preto", que será publicado pela Editora Devir.
Possui uma linha de produtos exclusivos. Atualmente trabalha como ilustradora e designer freelancer, atuando para os mercados editorial e publicitário.

mais: www.annaanjos.com

[blanket.jpg]

[wonka.jpg]

[oz.jpg]

[ftd3.jpg]

[ftd2.jpg]

[ftd1.jpg]

[curiosity.jpg]

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legais os trabalhos!!!

Anônimo disse...

Amei os seus trabalhos, são realmente lindos!

Gi

Postar um comentário